Metodologia

O aluno conta com uma proposta pedagógica inovadora e inclusiva proporcionada pelo Colégio Status para que contribua para o sucesso pessoal, social e profissional.

Por isso, a instituição busca constantemente pela qualidade de ensino, o acompanhamento das inovadoras tecnologias que facilitem o aprendizado e deixem seus alunos mais envolvidos nas aulas.

Por conta disso, os conteúdos são trabalhados por meio de livros didáticos, pesquisas e atividades elaboradas pela equipe pedagógica da escola. Todas as salas contam com lousas digitais, data show e internet wi-fi liberada em toda escola.

As expectativas de aprendizados para cada ano são feitas através de participação de seminários, palestras , de forma a aprimorar, cada vez mais, o ensino dedicado aos alunos.

Sistema de Ensino

Hoje o Colégio Status conta com a parceria com o mais moderno sistema de ensino, conhecido nacionalmente como SAE Digital.

Foi através desta parceria que a instituição passou a se importar mais com o ensino-aprendizagem mediante ajuda da tecnologia educacional de ponta. Além disso, o SAE Digital conta com livros didáticos de forma interativa, o que convida o aluno navegar em busca do aprimoramento e conhecimento.

ALUNO

Mais moderno